Pular para o conteúdo

Vida melhor

O curso Vida Melhor surgiu em Fevereiro de 2002, fruto da  observação do Curso para Gestantes e da necessidade de se trabalharem aspectos importantes da vida cotidiana, muitas vezes desconhecidos ou pouco valorizados.

Destina-se a homens e mulheres que queiram uma “vida melhor” e tem por objetivo o crescimento pessoal e material de seus frequentadores, através do desenvolvimento de suas competências e habilidades.

O grande diferencial – e principal condição – deste curso é a terapia de grupo, por meio da qual se busca o crescimento pessoal (reforma íntima) de seus frequentadores, culminando na aquisição de auto-estima.

No curso são dadas aulas teóricas que abordam importantes temas do cotidiano de seus freqüentadores, como educação dos filhos, família, cidadania, alfabetização, orientação profissionalizante. 

Há, ainda, aulas práticas, como nutrição, corte e costura, artesanato e ioga, visando a um melhor conhecimento das aptidões e capacidades pessoais e à aquisição de uma maior consciência corporal. 

E, desde 2012, atendendo a pedidos de seus freqüentadores, passaram a ser dadas, também, aulas de Doutrina Espírita.

O curso Vida Melhor tem duração anual (de fevereiro a dezembro) e realiza-se às quartas-feiras, no período da manhã, entre 8h00 e 12h00.

As matrículas para novas turmas podem ser feitas nos meses de fevereiro e dezembro de cada ano.

Para maiores informações, entre em contato.