Grupo Fraterno de Assistência "Nossa Casa" - Grupo Fraterno de Assistência "Nossa Casa"

Grupo Fraterno de Assistência "Nossa Casa"

›› Sugestões no dia do Passe


Evite atritos, desentendimentos, irritações, agressividade. Coração conturbado é “veia difícil” na transfusão magnética.

Alimente-se frugalmente, evitando o sono que advém quando sobrecarregamos o estômago. É imperioso acompanhar atentamente as palestras doutrinárias que precedem a transfusão magnética, nas quais colherá preciosas orientações.

Observe a pontualidade, porquanto o passe é o complemento da ajuda que começará a receber tão logo o dirigente da reunião pronuncia a prece de abertura. Paciente atrasado, terapia prejudicada.

Enquanto espera sua vez fuja de conversas vazias que não condizem com os objetivos da reunião. O folheto com mensagem espírita, tradicionalmente distribuído à entrada é um convite para que se disponha a meditar em torno de tema edificante, guardando valioso silêncio.

Diante do companheiro que vai aplicar o passe eleve o pensamento em oração, consciente de que a ajuda maior virá do “Céu”. Quando fluem preces contritas, refluem as bênçãos de Deus.

 Mensagem de Richard Simonetti,  distribuída durante o atendimento fraterno no Grupo Fraterno de Assistência “NOSSA CASA” – Rua Dr. Bacelar, 353 – Vila Clementino – São Paulo – SP – tel. 11.55797284.

Seja um colaborador

Sua contribuição é imprescindível para que possamos dar continuidade a este trabalho. Saiba mais

Calendário

Calendário

Localização

Como Chegar

Bazar Beneficiente

O GFA “Nossa Casa” possui um bazar com artigos novos e seminovos, doados por seus amigos, frequentadores e trabalhadores. Saiba mais

Atendimento Fraterno

O Atendimento Fraterno compreende os passes e palestras sobre o Evangelho realizados pela "Nossa Casa". Saiba mais

Indicação de Leitura

Buscando indicações e sugestões de leitura ? Compartilhe conosco suas necessidades e dúvidas. Saiba mais